Nova embalagem da Aptar Beauty + Home é lançada simultaneamente nos mercados brasileiro e global.

Coca-Cola apresenta latinha de 220 mililitros.
16/02/2017
Heineken adquire Brasil Kirin.
16/02/2017
Mostrar tudo

Nova embalagem da Aptar Beauty + Home é lançada simultaneamente nos mercados brasileiro e global.

A Aptar – Beauty & Home lança no mercado brasileiro, simultaneamente à apresentação em outros países, a sua mais recente inovação: Tropico. Projetada para o segmento de cuidados do lar, a embalagem permite aplicação direta do produto no chão. Com design moderno, Tropico combina a facilidade de um squeeze a um dispensador de fluxo múltiplo, função que as opções atualmente disponíveis no mercado, de fluxo único, não conseguem realizar. Com um aperto simples rápido, o dispensador permite o fácil e total esvaziamento do produto. Como se não bastasse, a embalagem dispersa o artigo em qualquer superfície, cobrindo grandes extensões e garantindo uma limpeza superior.

Foto: Aptar Beauty + Home
Fonte: Revista Embanews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *