Embalagem de Cerveja
A Devassa, cerveja do Grupo Heineken, está de cara nova e mais “tropicalizada”. É assim que a marca define a estética da sua nova embalagem, criada em parceria com a agência de design CBA B+G. A marca apresenta uma nova identidade visual mais clean e minimalista. Para isso, buscou inspirações e estudou à fundo o design e arquitetura brasileiros, suas linhas e texturas, partindo das raízes artísticas do país até os movimentos mais contemporâneos.
Tropical
“O tropical para nós se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte, e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas nossas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”, diz o diretor de marketing da marca, Gabriel D’Angelo Braz, ao explicar as referências que estampam o rótulo da cerveja.
Quer saber mais sobre embalagens? Conheça nossa embaladora overlap ZWA
Fonte: https://www.embalagemmarca.com.br/2020/09/devassa-tropicaliza-embalagem/
Deixe uma resposta