Nas opções branco e Rosé, Rita chega para atender uma demanda mundial por mais praticidade no consumo de vinho
Entre as marcas de vinho mais admiradas do mundo, a vinícola Santa Rita acaba de lançar uma novidade para o mercado brasileiro: o vinho em lata. Batizado carinhosamente de Rita, o lançamento chega em duas variedades: Sauvignon Blanc e Rosé.
O lançamento vem atender uma demanda do mercado de vinhos em todo o mundo. A Santa Rita foi a primeira vinícola latino-americana a desenvolver o vinho em lata. Antes de chegar ao Brasil, o produto já havia sido lançado para o mercado interno chileno. No Reino Unido, um dos primeiros mercados a receber a novidade, o consumidor já aderiu à apresentação.
Embalagem mais simples e fácil para reciclagem
O sucesso do vinho em lata se dá por diversos motivos: praticidade para armazenar e carregar, quantidade ideal para consumo (uma lata equivale a um terço de uma garrafa de vinho), facilitar o consumo em qualquer ocasião, além de utilizar uma embalagem mais simples e fácil para reciclagem.
Rita vem com uma proposta inovadora, algo que o consumidor de vinhos no mundo todo e no Brasil vinha aguardando. Em questões de sabor, ele é perfeito para o clima brasileiro: é fresco, fácil de beber e promove uma experiência de praticidade, que é uma tendência mundial.
Os produtos entram para a linha da vinícola no país e estão disponíveis nas lojas e e-commerce do Angeloni, Divvino, Rede OBA, Zaffari e em breve também no Grupo Pão de Açúcar.
Fonte: http://www.guiadaembalagem.com.br/noticia_8273-vinicola_santa_rita_traz_vinho_em_lata_para_o_brasil.htm
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