Embalagem destrava conteúdo exclusivo para os fãs

Publicado em por pakmatic

Nova campanha da Coca-Cola

“Gás de Verão” é a nova campanha da Coca-Cola. Desde ontem, o público pode ter acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes astros brasileiro do universo da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level.

Seis novidades podem ser destravadas a cada 10 dias via QR code nas embalagens entre 200ml e 350ml. Com assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil (https://www.wunderman.com.br/) a campanha vai até 21 de março.

Embalagem destrava conteúdo

Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, explica Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

Fonte: https://www.facebook.com/Embanews/posts/3269936873021563

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.